Já vos aconteceu estarem muito bem na vossa vidinha e de repente ficarem com uma música na cabeça?A mim já e penso que seja algo não só comum como extremamente irrritante. Mas geralmente são músicas ou que gostamos ou que têm um ritmo apelativo.Aconteceu-me a mim esta semana por exemplo. Na Quinta Feira passada acordei com a música " Sultans of Swing" dos Dire Straits. E não saiu o resto do dia. E é tão frustrante que algumas musicas das quais eu gosto acabo por desejar que desapareçam.Depois temos aquelas gigantissimas trampas que nos ficam na cabeça sem querermos. Como a música do novo anúncio do Pingo Doce.
Eu tenho ou pelo menos tinha respeito pelo Pingo Doce. Os donuts e as bolachas de baunilha são deliciosas mas a semana passada vi isto e fiquei completamente estupefacto.
Este video, meus amigos, é uma abominação da natureza. Este anúncio junta o que há de mal nas 723865 galáxias mais próximas da Via Láctea para fazer as pessoas comprarem no Pingo Doce. A malta nova pode não gostar do anúncio mas já ouvi pessoas idosas a dizer que é o melhor anúncio actualmente.
Aora digam-me: qual é exactamente a parte boa daquele anúncio publicitário? A músiquinha horripilante? O sorriso demoniaco e muito pouco realista das pessoas? O gesto tarado que as pessoas faziam a dizer "venha ao Pingo Doce, pá!"? Ou a mensagem subliminar menos subliminar de sempre, " Pingo Doce Venha Cá!". Só faltava acrescentar um "...senão vamos a sua casa e algemamo-lo a uma cadeira até lá comprar coisas.!" Começo a pensar que se devia ir lá em vez de "Janeiro a Janeiro", só em Janeiro.
Mas sabem qual é a pior parte?
É QUE A PORRA DA MÚSICA FICA NA CABEÇA!!!!!!!!!!!
Já é chato quando são músicas que gostamos. Agora se ficamos com uma música detestável a ecoar-nos na cabeça, é muito muito insuportável.
Bem, largando no tema de anúncios publicitários da Transilvânia, há outro tipo de músicas que nos infernizam a cabeça: aquelas cujos intérpretes não os podemos sequer ouvir.
Eu por exemplo, tenho problemas com a Joss Stone e com o Justin Timberlake ( Para mim isto e isto não é cantar). O TM tem problemas com os UHF. A BT não suporta o 50 Cent.O Nuno Markl tem problemas com Celine Dion. E TODA a gente menos as adolescentes histéricas tem problemas com os Tokio Hotel.
Basicamete, estas músicas são daquelas em que nós, quando as ouvimos gritamos: EPÁ CALA-TE! ISSO NÃO É CANTAR!!!!! Penso que acontece a todos nós de´vez em quando e é um mal que assola o mundo actual.
O Panorma musical está constantemente em revolta .Não convém é que se revolte na nossa cabeça, tá bom? E assim termina, mais uma Carrónica.DC