O tema ( que mais tarde vão ler) veio à baila ao me tornar, nos últimos meses, um fã incondicional dos Monty Python, este espectacular grupo dos já chamados "Senhores da Comédia", que revolucionaram o humor em todo o mundo. Esta trupe, da qual cinco deles têm idade para ser meus avôs e o outro se encontra actualmente falecido (Sem ofensas e que descanse em paz, o Graham Chapman. Caso queiram ver o discurso proferido por John Cleese no seu funeral, que na minha opinião vale a pena ver, e percebam ingles é favor clicar aqui), entrou de rompante na minha vida, e até me partiu a janela da marquise.
Ora bem, se nunca viram nada dos "Monty Python", aconselho-os vivamente ( e mortamente também) a verem. E ( sobretuo para vocês em Portugal) se gostam de Gato Fedorento, gostam de Monty Phyton, isso vos garanto.
Nestes últimos meses papei tudo o que eles tinham de filmes( os 3), sendo que "A Vida de Brian" já entrou na minha vida como um dos meus filmes favoritos ( há quem diga que é o melhor filme de comédia de sempre, e estou inclinado a concordar com o Quem diga.). Por isso se alguma vez tiverem a oportunidade vejam.
Para completar, esta semana adquiri isto:
Um DVD que também acho que vale a pena comprar pelo conteúdo ( todos os episódios do programa original da TV), pela qualidade e por outra razão que já vos digo amanhã.
E foi por isto que surgiu um dos temas desta carrónica ( um tema que uma vez o TM já tinha comentado penso que num podcast nos tempos do antigamente aqui no blog.). Por isso não percam a"Carrónica" ,amanhã na Fox Life, digo, no Bananaphone.DC