15/01/09

Ao ponto a que chegámos, meus amigos.

Ao que parece a crise chegou à área da televisão. E digo isto porquê? Esta segunda feira( dia 12) decidi mudar de canal. Larguei o "Canal Panda" e mudei para um programa conceituado e pelo qual tenho imenso respeito:"Prós e Contras", na RTP. E como já é habitual vi lá pessoas a debater sobre o tema da semana. Fiquei bastante curioso para sabe qual era o tema. E fiquei deveras intrigado quando vejo o tema que escolheram debater. EE que era nada mais nada menos do que o recentemente nomeado melhor jogador do mundo: Cristiano Ronaldo!

Sim ouviram bem. Um programa respeitoso com "Prós e Contras", decidiu dedicar a emissão inteira ao famoso CR7( agora depois do acidente de carro é CR7 milhões que foram com o bouda). Não havendo mais nenhum assunto de jeito para tratar, os senhores decidiram então dedicar o programa ao Cristiano Ronaldo. Parece que os estou a ver:

- Então vamos falar do Orçamento de Estado para 3009?

- Não, vamos antes falar de um gajo que acha que devia ser os 47 melhores jogadores do mundo

-Então e se falássemos sobre o que vai o governo fazer para combater a crise?

- Não, falemos do senhor que tem uma namorada a cada 38 segundos ( ou menos)

- Parece me que podiamos falar sobre a crise na Educação

-Não, falemos antes do talentosissimo jogador de futebol que diz "prontos" e "fizestes"


Não é que eu não goste do Cristiano Ronaldo. Sim ,senhor é um bom jogador, não se duvida0.Não tenho nada contra ela. Mas parece-me que há coisas mais importantes a tratar do que os musculos do abdomen do Cristiano Ronaldo. Acho só que há coisas melhores para discutir do que isto. Mas quem sou eu para estar aqui a dizer oque se deve ou não debates. Não o vi, devo ser franco. Não tive paciência. Mas arrependi-me porque gostava mesmo muito de saber quais são os Prós e os Contras do Cristiano Ronaldo .DC

PS:Em relação ao mencionamento do Canal Panda, é obviamente uma brincadeira. Toda a gente sabe que eu só vejo o Baby TV.

Update: Acabei de reparar que escrevi Orçamento de Estado de 3009. Um pouco antes do tempo mas está bem.