12/05/15

1324 dias mais tarde

A minha última actualização neste blog data de 26 de Setembro de 2011, sendo eu a pessoa que há mais tempo se mantinha em silêncio por estas bandas. Umas quantas coisas alteraram-se na minha vida. Em jeito do que TM fez antes, aqui ficam alguma:

- Para além de também ter mudado de óculos, alterei radicalmente o tamanho constante do meu cabelo, portanto há uns aninhos que não chega ao ninho de ratazanas que ostentava na foto aí no fundo.

- Estou, há quase dois anos, licenciado em Estudos Artísticos na variante de Artes do Espectáculo, estando, por isso, pronto a ostentar qualquer cargo que encontre em cadeias de fast-food.

- Encontrei um muito renovado amor pelo teatro, tanto em praticá-lo como em ser seu espectador.
Também descobri um novo lado de cinéfilo e televiséfilo(?)

- Em 2013 fui Imperador do mundo durante 4 dias mas depois o Papa Francisco foi eleito e lixou-me o sistema.


Espero que consigamos revitalizar o nosso Bananaphone que, parecendo que não, há já muitos anos que faz parte das nossas vidas. Acompanhem-nos nesta nova odisseia que ou terá o início de uma nova era ou acabará com este blogue a ser abandonado durante mais 3 anos. DC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar aqui. Vá, nós não mordemos. Às segundas, pelo menos.