Eu ri-me quando li esta noticia. E porquê, peguntam vós? Porque, aparentemente esse "grande seio tatuado ambulante" chamado Ana Malhoa, veio a publico dizer que a Rihanna, cantora pop, famosa a nivel mundial, lhe copiou o estilo. Nas palavras da própria: "tem aparecido nestes últimos dias com um sinal muito ao estilo Ana Malhoa".
E ela diz mais: "Desde as luvas,botas e poses sensuais, agora até o sinal tão característico de Ana Malhoa foi copiado por aquela que é uma das artistas mais consagradas a nível mundial"
A primeira palavra chave aqui é " copiou". Senhora Muuu...digo Malhoa, acha mesmo que a Rihanna, que provém de um país que acha que Portugal é uma provincia de Espanha, a viu a fazer playback na Praça da Alegria e pensou:
"Olha é mesmo este estilo que eu vou adpotar!"
É a mesma coisa que acusar a Alexadra Lencastre acusar a Angelina Jolie de lhe roubar os vestidos.
Eu não sou, nem de perto nem de longe nem a 64526273 milhas, fã da Rihanna. Na verdade, uma das musicas mais parvas da história da Humanidade é dela.
Para os fãs mais antigos ( cerca de 5, a contar com os membros do blog) o TM postou há uns 2 anos um post a falar sobre esta senhora (tive preguiça de o procurar mas se o quiserem procurar chama-se " Navegando pelas Memórias). Por isso ela não é estranha ao Bananaphone.
Mas há que dar razão à " Mais Operações que Pessoa" pois as diferenças entre ambas são, de facto pouquissimas ( note-se o tom irónico). Mas pronto se as tatuagens assim o dizem quem somos nós para discordar?DC