Vou dedicar este post a algumas pequenas coisas que ainda não tive a oportunidade de falar:
1- O meu aniversário.
É verdade, a semana passada fiz 17 anos. Não é muito diferente de fazer 16, para além de ouvir uns quantos " Hã! Já mais velho! Daqui a pouco já és cota!" ou" No ano que vem já és um adulto responsável!". Como se eu não soubesse! Mas estou contente. E , de facto, é verdade, é mesmo o meu último ano como menor de idade por isso vou aproveitá-lo como deve ser. Agora vou para o FarmVille nas próximas horas e depois vou dormir. O que me leva ao meu próximo assunto.
2- O FarmVille
Esse tão prezado e ao mesmo estúpido e detestável jogo dessa rede social que é o Facebook. Prezado, porque já o considero o melhor jogo virtual de sempre. Estúpido e detestável porque o conceito é tão parvo que emite uma hormona virtual qualquer que nos vicia no jogo . Para quem não sabe o que é, digamos que o Farmville é uma mistura entre " The Sims" e a Quinta do Tio Manel. O objectivo é cuidar da quinta e de tudo o que lá está. Pode parecer simples e sem piada mas é complicado e é bastante entertidor. O meu conselho para quem não experimentou e não gosta de estar viciado em nada, em manter-se bemlonge do Farmville. Se não se importam de lá ir de hora a hora a ver se as colheitas já estão crescidinhas, então tudo bem.
3- Paulo Bento e a sua saída do Sporting
Como bom benfiquista que sou, não podia deixar de fazer aqui o meu comentário à demissão do Paulo Bento da equipa de futebol do Sporting. Não foi surpresa para ninguém, porque o homem não podia ver mais lenços brancos à frente. Os lenços brancos já faziam, com certeza, parte da sua vida pessoal. Depois de uma tórrrida noite de amor,caso não tenha sido do seu agrado, a mulher do Paulo acenava-lhe provavelmente um lenço branco.
Eu não sou do Sporting mas gosto do Paulo Bento. Não só pela maneira de falar e penreado espectaculares mas também porque er bom reinador. E imagino o que deve ser para um treinador de futebol estar a levar com centenas de milhares de lenços brancos,alguns cheios de ranho e especturação,a demonstrar o desgrado pelos maus resultados. Isto é feio. Os adeptos estão lá é para apoiar os jogadores e não para atacar o penteado do Miguel Veloso. Mesmo não sendo a minha equipa, tenho de confessar que fiquei com muita pena deles, pela falta de apoio de alguns adeptos. Estão descontentes? Não digam nada! Porque se um jogador já está perto de uma depressão depois de uma derrota levar com injúrias não lhe vai fazer melhor. Enfim desejo os melhores desejos ao Paulo Bento e que tenha longas pausas entre as frases nos clubes que treinar.
E pronto, coisas breves e que em nada melhoraram o vosso dia ou a vossa noite.Ah, já me esquecia! Brevemente vamos ter novidades aqui no Bananaphone. E das boas! POr isso fiquem atentos, porque não querem perdê-la.
Então fiquem bem e lavem bem os dentes.DC