02/04/09

Isto das gravidezes masculinas tem muito que se lhe diga

Há exactamente um ano foi postado por mim este post. Post este que conta a história do homem que era uma mulher mas que passou a ser homem mas apesar de ser homem não tirou o pipi nem o útero nem os óvarios ( agora não me lembro se ele tirou o pipi ou não. Bem se quiserem saber vão ao post que acho que está lá dito) e ficou grávido de uma criança. Pois lá está, agora deve ser moda.


Um senhor espanhol , que também costumava ser uma mulher mas agora é um homem, anunciou esta semana que está grávido. E não só está grávido, como são gémeos. E assim ele entra na história como o primeiro transexual a dar à luz mais do que uma criança.

Mas é assim: agora que aquele senhor o fez o ano passado todos os homens querem engravidar. E a questão é: porquê?


E eu acho que sei a resposta. Não só por um acto de solidariedade, que é bonito de se ver, mas também para responder( pelo menos os que tiram a genitália feminina e colocam uma masculina) a uma das questões que mais tem assolado a Humanidade:


"O que é que doi mais? Ter um filho ou levar um pontapé nos tomates?"


E agora estas pessoas podem não só passar pela experiência o nascimento mas também levar uma valente pontapé nas sua gónadas e dizer então ao Mundo qual dos deles doi mais. Ficamos à espera, está bem?DC