Peço desculpa pela minha ausência prolongada e pelo atraso na "Carrónica" mas já que cá estou tenho mesmo de contar isto.
Li esta semana, no serviço de noticias do MSN, que Amy " Aprecio dar sopapos aos meus fãs" Winehouse, tenciona adoptar uma criança. Acho que não é preciso adiantar mais para perceber que fazê-lo seria causar a maior catástrofe no mundo desde que alguém se lembrou de dizer: "Zé Cabra, queres entrar na carreira da música?". Era mesmo muito mau e aconselho vivamente a que nenhum dos senhores das agência de adopção espalhadas pelo mundo cometa um erro desses.
E não digo isto por não gostar da senhora. Muito pelo contrário; até gosto de algumas músicas da senhora e acho que tem uma boa voz. Mas com os problemas em que ela se te metido não me parece lá muio boa ideia pôr uma criança aos cuidados de Amy "Antes de vir para aqui pró concerto bebi 423 garrafas de vodka e vou entrar em coma alcoólico daqui a 34 segundos " Winehouse. Por que me parece que ainda seria uma pior mãe do que Britney Spears.
Se bemque por outr lado... mas quem sou eu para fazer juizos de valor? Quem sabe não vai ela mudar os seus hábitos para cuidar de uma criança? Nunca se sabe:
- Toma bebé! Bebe o teu biber... OH NÂOOO!!!!! ISTO É A MINHA GARRAFA DE WHISKY DE 1987!!!!!
Agora que penso bem acho que ninguém pode superar a maternidade de Britney Spears.DC