16/12/08

Ó minha querida Diadora vão os sapatos a voar!!!

Ao que parece o ainda( mas não por muito tempo) presidente dos Estados Unidos da América quase que levava com um par de spatos nas ventas. E o jornalista iraquiano que lançou os sapatos é agora um heroi, não só no Iraque como no mundo todo, incluindo o país ( adoptivo, já que ele é de um Planeta na Galáxia Ferlion, muito longe daqui.) de George W Bush, os EUA. Devo dizer que se fosse eu aquele jornalista, não atirava apenas um par de sapatos. Atirava bem mais coisa( a atirar algum tipo de calçado, acho que atirava um par de botas de biqueira de aço.). Por precaução levava uma ou duas bigornas, uma shotgun, uma PS3, 4 ou 5 gatinhos persas com unhas muito afiadas e um bolo de amendoas( como não gosto de amendoas, não se desperdiça.)



Mas não foi a chuva de sapatos a única coisa da qual George W Bush esteve incluido nos últimos tempos. Há umas semanas o George chegou-se à imprensa e disse:


" Agora que penso bem nisso, sou capaz de ter cometido alguns erros no meu mandato"( ou algo assim do género)

Pois. Só agora. Teve 7 anos para o fazer. Mas agora ele diz que afinal é capaz de ter cometido erros. Sim senhor. É impressão minha ou o George é um bocadinho para o lerdo? Não, afinal é mesmo burro. A ver se lhe atiro com uns All Stars quando o vir na rua.DC