27/09/08

Falemos do Smacdown/ECW LIve tour, está bem?

Começo por avisar mais uma vez que quem não aprecia wrestling, não vai interessar-se muito por este post. Por isso é melhor saltarem este. Mas isto é só um conselho.

Na Quarta Feira passada, fui então ao Pavilhão Atlântico ver esse emocionante espectáculo de wrestling. Como já não era a minha primeira vez nesse tipo de espectáculos já não estava apinhado de nervos. Mas comecemos pelo principio:

Eu e o meu pai entrámos no Pavilhão por volta das 19h e 35 min( aquilo começava(começava, não começou, atenção!) às 20h). E como tinha de me acontecer algo de anormal, quase que fui impedido de entrar no Pavilhão, já que o meu pai mostrou os bilhetes que estavam dobrados e só dava para ver um. Então o segurança virou-se para mim e disse naquele terrivel tom segurançal:
"O seu bilhete por favor?"

Eu fiquei assustado mas o meu pai mostrou o bilhete e lá nos deixaram entrar.

Também gostei do facto de venderem lá coisas muito baratas(e melgas e mosquitos. Peço desculpa). Sim, porque é perfeitamente normal venderem t-shirts a 30 euros, revistas sobre os lutadores a 3 euros e 50 e ainda pipocas da semana passada a 2 euros e meio. Baratucho não é?

Para aí uns 5 minutos antes daquilo começar começo a olhar para o Pavilhão e vejo que está um pouco vazio. E começo a pensar:
"Olha vês!!!Tanto fã de wrestling invisivel!! Que bonito!"
Mas não aquilo estava mesmo às moscas. Tanto que ouvia-se mesmo as moscas:

"Bzzzzzzzzzz Bravo!!! Bzzzz, gand´Urtaker!!!"

Ao sentar me no meu lugar reparei que apesar de ser ver bem o ringue, quando os parvalhões da fila da frente( sem ofensa para as pessoas que estvam nos lugares VIP. Se eram daquelas que respeitavam as outras, sem ofensa para vocês. Se não eram temos pena.) se levantavam, não se via nicles.Para além disso não se conseguiam ver as entradas. E isso incomoda!!Porque havia alturas em que as pessoas não só ficavam em pé mas também se punham em cima das cadeiras!!. E não sei se sabem mas uma pessoa em cima de uma cadeira não fica tranparente e por isso tapa a vista das outras. Mas pior ainda!!! Havia alturas em que os putos piolhentos dos lugares VIP , apesar de terem a sua cadeirinha lá a frente, encostavam-se há grade para tentar ver melhor e (para variar) tapavam a vista às pessoas. E os seguranças lá estavam prontos para manter a organização entre as pessoas. Ah desculpem, enganei-me!! Na verdade era para beber cervejas e andar de um lado para o outro a comer amendoins. Às vezes confundo as duas coisas.

Também tive pena de não haver ecrã gigante e pirotecnia( se bem que com o cagaço que apanhei o ano passado também não fez muita falta. Mas dava um ar mais alegre aquilo tudo), mas pronto é a vida

E era de esperar naqueles lugares um pouco maus, que as fotos ficassem um bocado podres.E ficaram cheias de cabeças e tal. Mas pronto vamos falar de wrestling em si.

Apesar de não ter feito nada até agora para além de me queixar, gostei do espectáculo. Gostei mesmo. De facto foi melhor( em termos de combates, obviamente) do que o do ano passado. Para quem não sabe( é pouco provável mas está bem) cá vão os resultados:

Jeff Hardy venceu Vladimir Koslov

Jesse & Festus venceram Curt Hawkins & Zach Ryder

The Brian Kendrick venceu Jimmy Wang Yang

Maria & Michelle McCool venceram Natalya & Maryse

Finlay venceu Jack Swagger( Quem??A sério não sei mesmo quem é!)

Shelton Benjamin venceu R-Truth( Pelo titulo dos Estados Unidos)

Matt Hardy venceu Mark Henry( Pelo Titulo da ECW)

Undertaker & HHH bateram MVP & Big Show


Para já, nos combates por titulo fui um bocado mauzinho. Isto porque neste tipo de eventos os campeões têm de sair campeões.É obrigatório. E eu disse isto ao meu pai, e disse também quem iam ganhar os combates por titulo. E então 3 miúdos sentados ao nosso lado olharam para mim com cara de quem descobriu que o Pai Natal não existe. Um deles sussurrou até alguma coisa ao ouvido do pai. Durante uns segundos pensei que esse homem se ia levantar, arregaçar as mangas e dizer-me:


"Achas bem por essas porcarias nas cabeças dos miúdos? AChas? Achas bem estragar-lhes parte do espectáculo, hã?? Achas???? RESPONDE!!!!!"

Para já, o combate mais divertido foi o do Finlay. Sim, o anão Hornswoggle estava lá mas claro que só o viamos quando ele subia ao ringue( coisa que fez no momento mais divertido ao atirar ,com uma bisnaga, água à cara do outro tipo, que continuo sem saber que é). Depois de ganhar, os dois chamaram miúdos da plateia( ainda estou triste por não me terem escolhido. Pronto está bem! Sou do tamanho do Finlay. E depois?). Curiosamente, os putos eram maiores que o Hornswoggle( que mede 1,35 m). hahahahah

O combate mais emocionante? Matt Hardy contra Mark Henry. Este porque envolveu montes e montes de cadeiras, escadotes,degraus, caixotes do lixo( estes últimos não pude ver porque foram utilizados fora do ringue, e os Senhores Cabeça do tamanho do Canadá não permitiam ver) e houve muita acção mesmo à ECW.

E o Main Event, foi o melhor combate, sem duvidas. Até porque ver as entradas do HHH e do Undertaker já valeu a pena. E digo-vos que apesar de só ver uma piscina de cabeças na entrada do Undertaker, mete respeito. Mete muito respeito. E é claro que não pude ver o Pedigree( a manobra, não a marca de comida para cães) como deve de ser porque os songamongas da ilha dos cabeçudos se começaram a levantar antes dquilo acabar. Mas foi muito bom. Muito bom mesmo.

Então vou terminar com... algumas FOTOS PODRES!!!!!!Ops enganei-me. Queria dizer.. FOTOS MUITO PODRES!!!!Amanhã contem com mais.

Cá está Festus a apelar palmas ao público( apesar de parecer um depósito de carvão à meia noite não é.)



Jimmy Wang Yand prepara um crossbody no (The) Brian Kedrinck( continua a não ser um depósito de carvão à meia noite)

Bem como já é tarde vou acabar aqui este post. Mas amanhã ponho mais algumas daquelas fotos podres. Então adeusinho e não se esqueçam de votar nos Prémios Bananaphone.Agora vou-me embora porque o Big Show está à minha procura com uma tábua na mão.DC