O comunicado que tenho para vos fazer é que será em breve uma realidade que muitos temiamos. Falo pois da revolta das máquinas. Desde que as máquinas foram inventadas sempre existiram cépticos que pensaram que existirem essas coisas era má ideia. E venho agora dizer-vos que as máquinas se decidiram revoltar. E depois dos professores ,lá vão as máquinas fazer uma manifestação. E digo isto porquê? Porque as máquinas do meu quarto se decidiram revoltar.
Estava eu fazer bodyboard na Internet quando do nada( e friso bem DO NADA) a minha impressora se ligou e começou a trabalhar sozinha e a querer imprimir por cima das minhas passwords. Consegui, felizmente, pará-la a tempo. Só que ela levantou-se, chamou o scanner, a TV do meu quarto e a minha Playstation 2 e lá foram eles a manifestar o seu desagrado pela exploração que sofrem.
O meu computador não foi porque ele trabalha porque gosta e é pacifista.
A minha Wii era para ir mas tinha os anos do comando mais novo( ela tem dois filhos e um neto, o Nunchuck).
A minha TV da sala ,o leitor e o gravador de DVD, a P_wer Box e o Video não foram porque também são pacifistas.
A TV do quarto dos meus pais queria ir mas está suspensa no ar e não pode sair de lá
A TV do quarto da minha avó estava constipada
A máquina de lavar roupa estava com diarreia e a de lavar loiça estava com uma micose
Talvez já tenham reparado na estupidez desta parte. Tanto que é tudo falso. A única coisa verdadeira é a impressora ter começado a trabalhar sozinha. E pronto foi um comunicado sobre a revolta das máquinas. Por isso meus amigos ponham-se a pau( a sério,não o façam literalmente) com as máquinas que têm em casa.( Toca as 4 Estações de Vivaldi).Serviço público da cortesia do senhor DC